INSTALAçãO DE CâMERAS DE SEGURANçA. - AN OVERVIEW

Instalação de câmeras de segurança. - An Overview

Instalação de câmeras de segurança. - An Overview

Blog Article

Interessado em receber ofertas, promoções e dicas diretamente na sua caixa de entrada? Assine nosso boletim informativo

Além disso, realizar testes regulares e manter a manutenção preventiva em dia são medidas fundamentais para garantir a eficiência do sistema a longo prazo.

Além disso, a cerca elétrica é um sistema de segurança ativo, ou seja, age como uma barreira fileísica e elétrica, dificultando a entrada de intrusos e proporcionando maior tranquilidade para os moradores.

Antes de iniciar a instalação de uma cerca elétrica, é essencial realizar um planejamento detalhado e garantir que todos os preparativos necessários sejam feitos.

Agora que você possui todas as informações e orientações necessárias, está pronto para proteger sua residência com a instalação de uma cerca elétrica.

Em outubro de 2017, o presidente Michel Temer sancionou uma lei que incluía novas regras ao projeto de 2008. Como o texto acima está atualizado, as regras novas já estão incluídas. São elas as que dizem respeito à sinalização e à distância mínima de três metros de centrais de GLP.

Entre em contato com nossos profissionais e solicite maiores informações sobre Cerca Elétrica em SP, estamos à disposição!

Interior ou Exterior: câmeras que não são feitas para serem colocadas do lado de fora quebram rapidamente quando expostas à chuva e à umidade, por isso, certifique-se de escolher um equipamento que esteja de acordo

Para que o sistema seja instalado respeitando as normas técnicas de segurança, a instalação deve ser realizada por uma empresa qualificada e habilitada em engenharia elétrica, que tenha conhecimento adequado para seguir as orientações de instalação do sistema, como:

I – o primeiro fio eletrificado deverá estar a uma altura compatível com a finalidade da cerca eletrificada, sendo que em áreas urbanas deverá ser observada uma altura mínima de dois metros e dez centímetros entre o primeiro fio eletrificado e o piso externo à cerca;

Dentro do mercado, encontramos dois tipos de cercas elétricas: as monitoradas e as não monitoradas. Conheça suas características a seguir!

Atenção: apesar de serem semelhantes visualmente e funcionalmente, a concretina (fios website com lâminas de aço, dispostas em espiral) e o alambrado (fios de arame galvanizados e entrelaçados) não são sistemas eletrificados.

Se estiver utilizando uma bateria ou painel photo voltaic, certifique-se de que estão posicionados de forma a receber a luz solar adequada ou garantir fácil acesso para troca de baterias.

Os deslocadores protegem as cercas existentes e reduzem os danos nas cercas – o tipo de deslocador selecionado dependerá do material das varetas da cerca, por exemplo, madeira, aço, concreto. Há também uma opção para prender um deslocador diretamente a uma cerca de fio.

Report this page